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Dynamics 365 - Field Service

Otimize sua força de campo!

Forneça processos simplificados e visibilidade em tempo real! Satisfaça os clientes, oferecendo um serviço de campo confiável e de qualidade.

É a força do Serviço de Campo oferecendo qualidade cada vez mais!

O termo “Field Service” refere-se a qualquer serviço realizado em campo, incluindo o gerenciamento de recursos, funcionários e equipamentos. O Field Service foi projetado para melhorar a comunicação, o agendamento, o despacho e o compartilhamento geral de informações entre os trabalhadores de campo e o backoffice.

Para que o serviço de campo seja bem-sucedido, a organização deve ter:

Autonomia: Os funcionários de todos os níveis da empresa devem ter autonomia nas tomadas de decisões, bem como ter o melhor envolvimento com seus clientes, aumentando assim, a experiência do usuário, além disso, os funcionários de campo devem ser capazes de realizar suas tarefas, tomar decisões embasadas em dados e históricos do cliente e acesso a ferramentas inteligentes que possibilitem um trabalho efetivo e de alta qualidade.

Sistema integrado e efetivo: Os técnicos, precisam ter em mãos, os dados, histórico do cliente e ferramentas acessíveis para realizar um trabalho de excelência. Quando os sistemas são automatizados e integrados, isso significa que qualquer funcionário com acesso possa fornecer as mesmas informações aos clientes.

Melhor comunicação: A equipe interna precisa estar alinhada com o time de campo e ter uma visão 360º de todo o histórico do cliente e do chamado.

Tecnologia: A mobilidade permite ao técnico, preencher e fechar as ordens de serviços imediatamente após o atendimento. Esta visibilidade permite melhor comunicação entre time externo, interno e o cliente. O cliente também deverá ter conhecimento de todos os processos do seu chamado em tempo real.

O Microsoft Dynamics 365 Field Service agrega valor à prestação de serviço para as empresas e proporciona aos clientes, uma experiência única e personalizada, bem como, permite agendar serviços, monitorar o andamento de suas solicitações e acelerar a resolução além de ter visibilidade e transparência em todas as etapas do processo. 

A medida que esses processos sejam comuns na empresa, é natural que os clientes entendam que isso seja uma característica.

E como é a relação entre a sua empresa e o seu cliente?

Solicite uma demonstração, (preencha o formulário ao lado e entraremos em contato com você!)  e lhe mostraremos como é possível oferecer um serviço satisfatório aos clientes com processos simplificados e visibilidade em tempo real da execução do trabalho.

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Conheça o fluxo do Dynamics 365 Field Service

(clique na imagem para aumentá-la)

Workflow do Dynamics 365 Field Service

Veja um pouco mais do Dynamics 365 Field Service, veja o vídeo!