Academia Pentare para Dynamics 365 Customer Engagement (CRM).

Ofertamos uma excelente oportunidade para você alavancar sua carreira! Temos dois cursos gratuitos disponíveis: um voltado para área técnica e outro para negócios.

Ambos serão ministrados on-line e ao vivo no período noturno. Ao final do curso, além de receber o certificado de participação em nome da Pentare, você terá a chance de se juntar ao nosso time de consultores e desenvolvedores, desde que atenda aos critérios de avaliação durante o curso.


Conheça os cursos
O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement conta com um conjunto de recursos poderosos e premiados de gerenciamento de relacionamento que são ideais para os requisitos de qualquer organização. Ele fornece grande parte das funcionalidades separadas e prontas para uso, mas é altamente configurável, o que significa que pode atender facilmente aos requisitos mais exclusivos, tanto agora como no futuro. Com amplitude de capacidade e escalabilidade, o Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement provou que consegue atender até mesmo os mais exigentes cenários de negócios, oferecendo Vendas, Atendimento ao Cliente, Serviço de Campo e muito mais.

Consultoria
Obtenha conhecimentos sobre o Microsoft Dynamics 365 e avance em sua carreira, conquistando uma nova profissão em ascensão. Torne-se um Consultor Funcional de Dynamics 365 Customer Engagement.
O que você aprenderá no curso de Consultoria
INTRODUÇÃO AO DYNAMICS 365 CUSTOMER ENGAGEMENT

  • Conceito de CRM.
  • Introdução na plataforma Dynamics 365.
  • Conceitos básicos.

DYNAMICS 365 SALES

  • Introdução à gestão de vendas.
  • Gestão de clientes potenciais.
  • Trabalhando com registros de oportunidades.
  • Trabalhando com o catálogo de produtos.
  • Processamento de pedidos de vendas.
  • Métrica de Metas.
  • Análise de Vendas.

DYNAMICS 365 CUSTOMER SERVICE

  • Introdução à Gerenciamento de Serviços
  • Ocorrências.
  • Introdução à Gestão de Serviços.
  • Gerenciamento de Fila.
  • Direitos e Acordos de Nível de Serviço.
  • Agendamento de Serviço.
  • Introdução à Gestão de Serviços.

CUSTOMIZAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO

  • Introdução à Personalização no Microsoft Dynamics 365.
  • Construindo um modelo de segurança no Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Entidades Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Campos no Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Gerenciando Relacionamentos no Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Formulários Microsoft Dynamics CRM 366.
  • Configurando Regras de Negócio Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Modos de Exibição Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Gráficos e Painéis Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Opções Adicionais de Segurança Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Fluxo de Processos de Negócios Microsoft Dynamics CRM 365.

Desenvolvimento
Neste curso, você aprenderá tarefas técnicas e de desenvolvimento básico que são necessárias para personalizar o Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement.
O que você aprenderá no curso de Consultoria
MICROSOFT DATAVERSE

  • Conceito geral do Dataverse.
  • Conceito de Tabelas (Entidade), colunas e relacionamentos.
  • Conceito Básico de soluções Gerenciada e Não Gerenciadas.

DESENVOLVIMENTO FRONT-END

  • Aplicação de Scripts em formulários do Dynamics CE.
  • Consulta no Dynamics CE via REST API utilizando JavaScript.
  • Desenvolvimento de IFRAMES para serem aplicados em formulários do Dynamics CE.

DESENVOLVIMENTO BACK-END

  • Aplicação de customizações em C# no Dynamics CE.
  • Aplicação de Ações Customizadas para serem utilizadas em Workflows do Dynamics CE.

POWER PLATFORM

  • Power Automate.
  • Power Apps.

PRÉ-REQUISTO

  • Instalar o programa: Visual Studio Community
    Criar Trial Dynamics CRM Com pelo menos o módulo do Sales.

Professores

Daniel Amâncio de Mendonça

Consultoria

Daniel Amâncio de Mendonça é Arquiteto Funcional do Microsoft Dynamics 365 CE na Pentare e há 9 anos atua na área de TI prestando consultoria em soluções de CRM.

Filipe Moura

desenvolvimento

Filipe Moura é Desenvolvedor do Microsoft Dynamics 365 CE na Pentare e há quatro anos e meio atua na área de TI prestando Desenvolvimento em soluções de CRM.

Vinicius Assunção Nicolete

Mediador Desenvolvimento

Vinicius Assunção Nicolete é Desenvolvedor Junior do Microsoft Dynamics 365 CE na Pentare e há 2 anos atua na área de TI prestando Desenvolvimento em soluções de CRM.

Ao final do curso, você estará apto a:

Desenvolvimento
Desenvolver customizações em tela para o Dynamics CE utilizando JavaScript;

Desenvolver formulários em HTML que interagem com o Dynamics CE;

Fazer operações de consulta no Dynamics CE utilizando Web API;

Desenvolver customizações em C# utilizando a biblioteca do Dynamics CE;

Publicar customizações no Dynamics CE;

Noções básicas de Power Automate.

Consultoria
Parametrizações dos módulos do Dynamics 365 CE : Sales, Service e Marketing;

Customizações de campos, entidades e formulários;

Criação de visualizações, gráficos e painéis;

Criação de modelos de documento; Gerenciamento de permissões de acesso;

Desenvolvimentos de Workflows;

Publicar customizações no Dynamics CE;

Noções básicas do PowerAutomate.

Público-Alvo

Ao concluir todo o curso, você receberá o certificado com carga horária de 10 horas.


Em breve novas turmas.
Público-Alvo

 Estudantes de curso técnico, graduação, consultores, desenvolvedores e pessoas que estão em transição de carreira.

Público-Alvo

 Ao concluir todo o curso, você receberá o certificado com carga horária de 10 horas.

Em breve novas turmas

 

Telefone: (16) 3323-9570

Local: Centro Empresarial Jardim Botânico
Endereço: Rua Milton José Robusti, nº 75 - 11º andar - Jardim Botânico - Ribeirão Preto - SP. CEP: 14021-613

Email: contato@pentare.com.br

    

Todos os direitos reservados © Pentare Consultoria em Tecnologia.