INSCRIÇÕES ENCERRADAS
    Ofertamos uma excelente oportunidade para você alavancar sua carreira! Temos dois cursos gratuitos disponíveis: um voltado para área técnica e outro para negócios.

    Ambos serão ministrados on-line e ao vivo no período noturno. Ao final do curso, além de receber o certificado de participação em nome da Pentare, você terá a chance de se juntar ao nosso time de consultores e desenvolvedores, desde que atenda aos critérios de avaliação durante o curso.


    Conheça os cursos
    O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement conta com um conjunto de recursos poderosos e premiados de gerenciamento de relacionamento que são ideais para os requisitos de qualquer organização. Ele fornece grande parte das funcionalidades separadas e prontas para uso, mas é altamente configurável, o que significa que pode atender facilmente aos requisitos mais exclusivos, tanto agora como no futuro. Com amplitude de capacidade e escalabilidade, o Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement provou que consegue atender até mesmo os mais exigentes cenários de negócios, oferecendo Vendas, Atendimento ao Cliente, Serviço de Campo e muito mais.

    Consultoria
    Obtenha conhecimentos sobre o Microsoft Dynamics 365 e avance em sua carreira, conquistando uma nova profissão em ascensão. Torne-se um Consultor Funcional de Dynamics 365 Customer Engagement.
    O que você aprenderá no curso de Consultoria
    INTRODUÇÃO AO DYNAMICS 365 CUSTOMER ENGAGEMENT

    • Conceito de CRM.
    • Introdução na plataforma Dynamics 365.
    • Conceitos básicos.

    DYNAMICS 365 SALES

    • Introdução à gestão de vendas.
    • Gestão de clientes potenciais.
    • Trabalhando com registros de oportunidades.
    • Trabalhando com o catálogo de produtos.
    • Processamento de pedidos de vendas.
    • Métrica de Metas.
    • Análise de Vendas.

    DYNAMICS 365 CUSTOMER SERVICE

    • Introdução à Gerenciamento de Serviços
    • Ocorrências.
    • Introdução à Gestão de Serviços.
    • Gerenciamento de Fila.
    • Direitos e Acordos de Nível de Serviço.
    • Agendamento de Serviço.
    • Introdução à Gestão de Serviços.

    CUSTOMIZAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO

    • Introdução à Personalização no Microsoft Dynamics 365.
    • Construindo um modelo de segurança no Microsoft Dynamics CRM 365.
    • Personalizando Entidades Microsoft Dynamics CRM 365.
    • Personalizando Campos no Microsoft Dynamics CRM 365.
    • Gerenciando Relacionamentos no Microsoft Dynamics CRM 365.
    • Personalizando Formulários Microsoft Dynamics CRM 366.
    • Configurando Regras de Negócio Microsoft Dynamics CRM 365.
    • Personalizando Modos de Exibição Microsoft Dynamics CRM 365.
    • Personalizando Gráficos e Painéis Microsoft Dynamics CRM 365.
    • Opções Adicionais de Segurança Microsoft Dynamics CRM 365.
    • Fluxo de Processos de Negócios Microsoft Dynamics CRM 365.

    Desenvolvimento
    Neste curso, você aprenderá tarefas técnicas e de desenvolvimento básico que são necessárias para personalizar o Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement.
    O que você aprenderá no curso de Consultoria
    MICROSOFT DATAVERSE

    • Conceito geral do Dataverse.
    • Conceito de Tabelas (Entidade), colunas e relacionamentos.
    • Conceito Básico de soluções Gerenciada e Não Gerenciadas.

    DESENVOLVIMENTO FRONT-END

    • Aplicação de Scripts em formulários do Dynamics CE.
    • Consulta no Dynamics CE via REST API utilizando JavaScript.
    • Desenvolvimento de IFRAMES para serem aplicados em formulários do Dynamics CE.

    DESENVOLVIMENTO BACK-END

    • Aplicação de customizações em C# no Dynamics CE.
    • Aplicação de Ações Customizadas para serem utilizadas em Workflows do Dynamics CE.

    POWER PLATFORM

    • Power Automate.
    • Power Apps.

    PRÉ-REQUISTO

    • Instalar o programa: Visual Studio Community
      Criar Trial Dynamics CRM Com pelo menos o módulo do Sales.

    Professores

    Daniel Amâncio de Mendonça

    Consultoria

    Daniel Amâncio de Mendonça é Arquiteto Funcional do Microsoft Dynamics 365 CE na Pentare e há 9 anos atua na área de TI prestando consultoria em soluções de CRM.

    Filipe Moura

    desenvolvimento

    Filipe Moura, é Arquiteto Técnico especializado em Microsoft Dynamics 365 CE na Pentare. Com 6 anos de expertise na área de TI focados no desenvolvimento de soluções de CRM.

    Ao final do curso, você estará apto a:

    Desenvolvimento
    Desenvolver customizações em tela para o Dynamics CE utilizando JavaScript;

    Desenvolver formulários em HTML que interagem com o Dynamics CE;

    Fazer operações de consulta no Dynamics CE utilizando Web API;

    Desenvolver customizações em C# utilizando a biblioteca do Dynamics CE;

    Publicar customizações no Dynamics CE;

    Noções básicas de Power Automate.

    Consultoria
    Parametrizações dos módulos do Dynamics 365 CE : Sales, Service e Marketing;

    Customizações de campos, entidades e formulários;

    Criação de visualizações, gráficos e painéis;

    Criação de modelos de documento; Gerenciamento de permissões de acesso;

    Desenvolvimentos de Workflows;

    Publicar customizações no Dynamics CE;

    Noções básicas do PowerAutomate.

    Público-Alvo

    Ao concluir todo o curso, você receberá o certificado com carga horária de 10 horas.


    Em breve novas turmas.
    Público-Alvo

     Estudantes de curso técnico, graduação, consultores, desenvolvedores e pessoas que estão em transição de carreira.

    Certificado

     Ao concluir todo o curso, você receberá o certificado com carga horária de 10 horas.

     

    Telefone: (16) 3323-9570

    Local: Centro Empresarial Jardim Botânico
    Endereço: Rua Milton José Robusti, nº 75 - 11º andar - Jardim Botânico - Ribeirão Preto - SP. CEP: 14021-613

    Email: contato@pentare.com.br

        

    Todos os direitos reservados © Pentare Consultoria em Tecnologia.