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Microsoft Dynamics 365 Field Service

 

Detecte-e-resolva-incidentes-remotamente

Detecte e resolva incidentes remotamente antes que se tornem um problema, usando tecnologias atuais, como o IoT (Internet das coisas) e análises preditivas antes mesmo que o cliente perceba.

Forneça-um-serviço-de-qualidade-e-agilidade

Forneça um serviço de qualidade e agilidade, possibilitando aos técnicos resolver tarefas e fazer manutenções preventivas com ferramentas analíticas e completas.

Reduza-riscos-e-despesas-operacionais

Reduza riscos e despesas operacionais com tomada de decisões baseadas em dados reais e em tempo real.

Descubra como o Dynamics 365 field service pode transformar a maneira como você faz negócios

Proporcione experiências de serviço excepcionais nas instalações de seus clientes com o Field Service.

Use a inteligência integrada para resolver problemas de serviço de forma proativa, otimizando o agendamento de recursos, reduzindo custos operacionais e garantindo uma solução imediata.

USE O DYNAMICS 365 FIELD SERVICE PARA:

  • Melhorar a taxa de correção inicial;

  • Concluir mais chamadas de serviço por técnico por semana;

  • Gerenciar e acompanhar o trabalho e aproveitar oportunidades de venda suplementar ou cruzada;

  • Reduzir o tempo de viagem, a milhagem e o desgaste do veículo;

  • Organizar e rastrear a resolução de problemas do cliente;

  • Comunicar a hora de chegada exata para clientes;

  • Fornecer um histórico preciso de contas e de equipamentos para o técnico de campo;

  • Manter os clientes atualizados sobre o status de sua chamada de serviço e quando o problema for resolvido;

  • Agendar visitas no local quando for conveniente para o cliente;

  • Evitar a inatividade de equipamentos por meio da manutenção preventiva.

CONQUISTE CLIENTES PARA TODA A VIDA

Conecte-todo-seu-negócio-Business-Central-Dynamics-365

Conquiste a confiança e a lealdade do cliente, fornecendo aos técnicos e aos gerentes de manutenção as ferramentas certas e as informações necessárias para resolver os problemas logo na primeira vez.

Envie o recurso certo para o lugar adequado e no momento ideal.

Atenda às expectativas do cliente com agendamento de consultas por autoatendimento e informações sobre a localização do técnico. 

Pentare-CRM-Dynamics-365-Field-Service

CAPACIDADES DO MICROSOFT DYNAMICS 365 FIELD SERVICE

PROCESSO COMERCIAL
  • Contas e Contatos.
  • Clientes Potenciais (leads) com fluxo de qualificação definido pelo usuário de forma gráfica.
  • Oportunidades com funil de vendas (pipeline).
  • Cotações / Propostas.
  • Pedidos / Contratos.
  • Faturas.
RECURSOS
  • Pessoas.
  • Equipamentos.
  • Instalações.
  • Quadro de agendamento e despacho de técnicos.
  • Agendamento inteligente – utilizando algorítimos de inteligência artificial.
SERVIÇO
  • Contratos de serviços.
  • Ordens de serviços.
  • Manutenção preventiva.
  • Manutenção preditiva.
  • Gestão de inventário.
  • Ordem de serviço eletrônica (através de app para dispositivos móveis android e iphone).
IoT
  • Monitoramento de sensores.
  • Disparo de comandos automáticos para sensores com base em gatilhos pré-definidos.
  • Agendamento automático de técnicos a partir de um gatilho de um sensor IOT.
GESTÃO
  • Painéis de Indicadores em Power BI.
  • Gestão de metas.
  • Gestão de atividades da equipe técnica e comercial.

PREÇOS

OTIMIZE SUA FORÇA DE CAMPO

 

Satisfaça os clientes, oferecendo um serviço de campo confiável e de qualidade.

 

Telefone: (16) 3323-9570

Local: Centro Empresarial Jardim Botânico
Endereço: Rua Milton José Robusti, nº 75 - 11º andar - Jardim Botânico - Ribeirão Preto - SP. CEP: 14021-613

Email: contato@pentare.com.br