Field Service – CRM Microsoft Dynamics 365
Microsoft Dynamics 365 Field Service
Field Service – CRM Microsoft Dynamics 365CRM Microsoft Dynamics 365 | Pentare Consultoria

Detecte e resolva problemas com tecnologia de ponta como IoT (Internet das coisas) e análises preditivas antes mesmo que o cliente perceba.

Resolva tarefas através de ferramentas analíticas que possibilitem aos técnicos oferecer um serviço de qualidade e agilidade.

Reduza riscos e despesas operacionais com tomada de decisões baseadas em dados reais e em tempo real.
Capacidades do Field Service
PROCESSO COMERCIAL
- Contas e Contatos.
- Clientes Potenciais (leads) com fluxo de qualificação definido pelo usuário de forma gráfica.
- Oportunidades com funil de vendas (pipeline).
- Cotações / Propostas.
- Pedidos / Contratos.
- Faturas.
RECURSOS
- Pessoas.
- Equipamentos.
- Instalações.
- Quadro de agendamento e despacho de técnicos.
- Agendamento inteligente – utilizando algorítimos de inteligência artificial.
SERVIÇO
- Contratos de serviços.
- Ordens de serviços.
- Manutenção preventiva.
- Manutenção preditiva.
- Gestão de inventário.
- Ordem de serviço eletrônica (através de app para dispositivos móveis android e iphone).
IoT
- Monitoramento de sensores.
- Disparo de comandos automáticos para sensores com base em gatilhos pré-definidos.
- Agendamento automático de técnicos a partir de um gatilho de um sensor IOT.
GESTÃO
- Painéis de Indicadores em Power BI.
- Gestão de metas.
- Gestão de atividades da equipe técnica e comercial.
Telefone: (16) 3323-9570
Local: Centro Empresarial Jardim Botânico
Endereço: Rua Milton José Robusti, nº 75 - 11º andar - Jardim Botânico - Ribeirão Preto - SP. CEP: 14021-613
Email: contato@pentare.com.br
Todos os direitos reservados © Pentare Consultoria em Tecnologia.