Customer Service
Microsoft Dynamics 365 CS

Atendimento exclusivo e visibilidade das necessidades do cliente com base em dados históricos e insights oferecidos.

Ofereça qualidade e confiança através de um atendimento rápido e certeiro.

Transforme seus agentes em especialistas oferecendo ferramentas analíticas e integradas.
Capacidades do Customer Service
OMNI CHANNEL
- Email.
- Telefone.
- Chat.
- Chatbots.
- Portais de atendimento.
ATENDIMENTO
- Fluxo de atendimento personalizado por tipo de ocorrência.
- Ferramenta gráfica para o desenho de fluxo de atendimento.
- Acordo de nível de serviço (SLA) flexível e configurável.
- Criação automática de ocorrência com base em regras definidas pelo usuário.
- Gestão de filas de atendimentos.
BASE DE CONHECIMENTO
- Criação de base de conhecimento com ferramentas gráficas.
- Fluxo de criação, análise, aprovação e publicação de artigos de base de conhecimento.
- Artigos internos ou externos.
GESTÃO
- Dashboards padrões.
- Ferramentas para construção de dashboards personalizados.
- Ferramenta para construção e aplicação de pesquisa de satisfação.
- Mobile – Acesso do aplicativo em qualquer dispositivo.
Telefone: (16) 3323-9570
Local: Centro Empresarial Jardim Botânico
Endereço: Rua Milton José Robusti, nº 75 - 11º andar - Jardim Botânico - Ribeirão Preto - SP. CEP: 14021-613
Email: contato@pentare.com.br
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