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Microsoft Dynamics 365 Customer Service

 

Atendimento exclusivo e visibilidade das necessidades do cliente

Atendimento exclusivo e visibilidade das necessidades do cliente com base em dados históricos e insights oferecidos.

qualidade e confiança através de um atendimento rápido e certeiro.

Ofereça qualidade e confiança através de um atendimento rápido e certeiro.

ferramentas analíticas e integradas

Transforme seus agentes em especialistas oferecendo ferramentas analíticas e integradas.

Descubra como o Dynamics 365 customer service pode transformar a maneira como você faz negócios

 

Forneça experiências perfeitas para seus clientes e funcionários. Com o Atendimento ao Cliente, você unificará os dados e a tecnologia usados ​​em toda a sua organização para fornecer às equipes as ferramentas certas que fornecem serviços personalizados em qualquer canal.

USE O DYNAMICS 365 CUSTOMER SERVICE PARA:

  • Acompanhar os problemas do cliente por meio de ocorrências;

  • Gravar todas as interações relacionadas à uma ocorrência;

  • Compartilhar informações na base de dados de conhecimento;

  • Criar filas e encaminhar ocorrências para os canais corretos;

  • Criar e acompanhar os níveis de serviço por meio de SLAs (contratos de nível de serviço);

  • Gerenciar o desempenho e a produtividade usando relatórios e painéis;

  • Criar e agendar serviços;

  • Participar de chats;

  • Gerenciar conversas entre canais.

CONQUISTE CLIENTES PARA TODA A VIDA

CRIE JORNADAS DE CLIENTES AUTOMATIZADAS E INTERATIVAS

Forneça experiências de atendimento ao cliente completas em uma única solução criada na nuvem da Microsoft para fornecer suporte consistente e conectado em todos os canais.

Aborde e resolva problemas rapidamente usando agentes virtuais com tecnologia de IA, liberando agentes para lidar com questões mais complexas.

Antecipe as necessidades do cliente obtendo uma visão rápida do resumo da conversa, do histórico de suporte e de seus chamados recentes.

Pentare_Dynamics 365 Customer Service

CAPACIDADES DO MICROSOFT DYNAMICS 365 CUSTOMER SERVICE

OMNICHANNEL
  • Email.
  • Telefone.
  • Chat.
  • Chatbots.
  • Portais de atendimento.
ATENDIMENTO
  • Fluxo de atendimento personalizado por tipo de ocorrência.
  • Ferramenta gráfica para o desenho de fluxo de atendimento.
  • Acordo de nível de serviço (SLA) flexível e configurável.
  • Criação automática de ocorrência com base em regras definidas pelo usuário.
  • Gestão de filas de atendimentos.
BASE DE CONHECIMENTO
  • Criação de base de conhecimento com ferramentas gráficas.
  • Fluxo de criação, análise, aprovação e publicação de artigos de base de conhecimento.
  • Artigos internos ou externos.
GESTÃO
  • Dashboards padrões.
  • Ferramentas para construção de dashboards personalizados.
  • Ferramenta para construção e aplicação de pesquisa de satisfação.
  • Mobile – Acesso do aplicativo em qualquer dispositivo.

 

Telefone: (16) 3323-9570

Local: Centro Empresarial Jardim Botânico
Endereço: Rua Milton José Robusti, nº 75 - 11º andar - Jardim Botânico - Ribeirão Preto - SP. CEP: 14021-613

Email: contato@pentare.com.br