
Atendimento exclusivo e visibilidade das necessidades do cliente com base em dados históricos e insights oferecidos.

Ofereça qualidade e confiança através de um atendimento rápido e certeiro.

Transforme seus agentes em especialistas oferecendo ferramentas analíticas e integradas.
Descubra como o Dynamics 365 Customer Service pode transformar a maneira se relacionar com o cliente.
Forneça experiências perfeitas para seus clientes e funcionários. Com o Atendimento ao Cliente, você unificará os dados e a tecnologia usados em toda a sua organização para fornecer às equipes as ferramentas certas que fornecem serviços personalizados em qualquer canal.

Use o Dynamics 365 Customer Service para:
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Acompanhar os problemas do cliente por meio de ocorrências;
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Gravar todas as interações relacionadas à uma ocorrência;
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Compartilhar informações na base de dados de conhecimento;
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Criar filas e encaminhar ocorrências para os canais corretos;
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Criar e acompanhar os níveis de serviço por meio de SLAs (contratos de nível de serviço);
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Gerenciar o desempenho e a produtividade usando relatórios e painéis;
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Criar e agendar serviços;
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Participar de chats;
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Gerenciar conversas entre canais.
Capacidades do Microsoft Dynamics 365 Customer Service
Omnichannel
- Email.
- Telefone.
- Chat.
- Chatbots.
- Portais de atendimento.
Atendimento
- Fluxo de atendimento personalizado por tipo de ocorrência.
- Ferramenta gráfica para o desenho de fluxo de atendimento.
- Acordo de nível de serviço (SLA) flexível e configurável.
- Criação automática de ocorrência com base em regras definidas pelo usuário.
- Gestão de filas de atendimentos.
Base de conhecimento
- Criação de base de conhecimento com ferramentas gráficas.
- Fluxo de criação, análise, aprovação e publicação de artigos de base de conhecimento.
- Artigos internos ou externos.
Gestão
- Dashboards padrões.
- Ferramentas para construção de dashboards personalizados.
- Ferramenta para construção e aplicação de pesquisa de satisfação.
- Mobile – Acesso do aplicativo em qualquer dispositivo.
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