Microsoft Dynamics 365 Customer Service

 

Dynamics 365 Customer Service

Atendimento exclusivo e visibilidade das necessidades do cliente com base em dados históricos e insights oferecidos.

Dynamics 365 Customer Service

Ofereça qualidade e confiança através de um atendimento rápido e certeiro.

Dynamics 365 Customer Service

Transforme seus agentes em especialistas oferecendo ferramentas analíticas e integradas.

Capacidades do Customer Service

OMNI CHANNEL
  • Email.
  • Telefone.
  • Chat.
  • Chatbots.
  • Portais de atendimento.
ATENDIMENTO
  • Fluxo de atendimento personalizado por tipo de ocorrência.
  • Ferramenta gráfica para o desenho de fluxo de atendimento.
  • Acordo de nível de serviço (SLA) flexível e configurável.
  • Criação automática de ocorrência com base em regras definidas pelo usuário.
  • Gestão de filas de atendimentos.
BASE DE CONHECIMENTO
  • Criação de base de conhecimento com ferramentas gráficas.
  • Fluxo de criação, análise, aprovação e publicação de artigos de base de conhecimento.
  • Artigos internos ou externos.
GESTÃO
  • Dashboards padrões.
  • Ferramentas para construção de dashboards personalizados.
  • Ferramenta para construção e aplicação de pesquisa de satisfação.
  • Mobile – Acesso do aplicativo em qualquer dispositivo.

 

Telefone: (16) 3323-9570

Local: Centro Empresarial Jardim Botânico
Endereço: Rua Milton José Robusti, nº 75 - 11º andar - Jardim Botânico - Ribeirão Preto - SP. CEP: 14021-613

Email: contato@pentare.com.br

    

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