Microsoft Dynamics 365 Customer Service

Dynamics 365 Customer Service
Atendimento exclusivo e visibilidade das necessidades do cliente com base em dados históricos e insights oferecidos.
Dynamics 365 Customer Service
Ofereça qualidade e confiança através de um atendimento rápido e certeiro.
Dynamics 365 Customer Service
Transforme seus agentes em especialistas oferecendo ferramentas analíticas e integradas. 
  • Email
  • Telefone
  • Chat
  • Chatbots
  • Portais de atendimento
  • Fluxo de atendimento personalizado por tipo de ocorrência
  • Ferramenta gráfica para o desenho de fluxo de atendimento
  • Acordo de nível de serviço (SLA) flexível e configurável
  • Criação automática de ocorrência com base em regras definidas pelo usuário
  • Gestão de filas de atendimentos
  • Criação de base de conhecimento com ferramentas gráficas
  • Fluxo de criação, análise, aprovação e publicação de artigos de base de conhecimento
  • Artigos internos ou externos
  • Dashboards padrões
  • Ferramentas para construção de dashboards personalizados
  • Ferramenta para construção e aplicação de pesquisa de satisfação
  • Mobile – Acesso do aplicativo em qualquer dispositivo

 

Telefone: (16) 3323-9570

Local: Centro Empresarial Jardim Botânico
Endereço: Rua Milton José Robusti, nº 75 - 11º andar - Jardim Botânico - Ribeirão Preto - SP

Email: contato@pentare.com.br

    

Todos os direitos reservados © Pentare Consultoria em Tecnologia.