gtag('config', 'AW-961701495');

Academia Pentare de Dynamics 365 Customer Engagement

De 28/09 à 09/10 | Treinamento online, ao vivo e gratuito.
Torne-se um consultor ou desenvolvedor especializado em Microsoft Dynamics 365. O DYN365 é a nuvem de negócios conectada do mundo, que oferece frequentemente, a melhoria e modernização da gestão com inteligência em todas as formas de dados!
Inscrições encerradas. Acompanhe nossas redes/site para infomrações de nova abertura de turmas. Vagas limitadas

Cursos gratuitos + oportunidade empregatícia

Você poderá escolher um dos dois cursos,  voltado para a área técnica ou para negócios.

Ambos os cursos serão ministrados online, ao vivo e no período noturno. Ao final, além de receber o certificado de participação, após análise durante o curso, você poderá fazer parte do nosso time de consultores e desenvolvedores.

As vagas são limitadas!

A seleção dos candidatos será com base na ordem de inscrição e análise dos dados enviados no formulário logo abaixo.

Sobre os cursos

O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement tem um conjunto de recursos poderosos e premiados de gerenciamento de relacionamento que são ideais para os requisitos de qualquer organização. Ele fornece grande parte das funcionalidades esperadas prontas para uso, mas é altamente configurável, o que significa que pode facilmente atender aos requisitos mais exclusivos, tanto agora como no futuro.

O Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement provou que tem a amplitude de capacidade e escalabilidade para atender até mesmo os mais exigentes cenários de negócios, oferecendo Vendas, Atendimento ao Cliente, Serviço de Campo e muito mais.

CURSO: TÉCNICO

Neste curso, você aprenderá  tarefas técnicas e de desenvolvimento básicos  que são necessários para personalizar o Microsoft Dynamics 365 Customer Engagement.

O que você aprenderá no curso

COMMON DATA SERVICE

  • Conceito de Common /data Service.
  • Conceito de Entidade.

 DESENVOLVIMENTO FRONT-END

  • Aplicação de Scripts em formulários do Dynamics CE.
  • Consulta no Dynamics CE via REST API utilizando JavaScript.
  • Desenvolvimento de IFRAMES para serem aplicados em formulários do Dynamics CE.

 DESENVOLVIMENTO BACK-END

  • Aplicação de customizações em C# no Dynamics CE.
  • Aplicação de Ações Customizadas para serem utilizadas em WorkFlows do Dynamics CE.

 RELATÓRIOS

  • Conceito de FETCH-XML.
  • Criação de relatório para mostrar dados do Dynamics CE.

PRÉ-REQUISTO

Instalar o programa: Visual Studio Community

CURSO: CONSULTORIA

Obtenha conhecimentos do Microsoft Dynamics 365 e avance em sua carreira, conquistando uma nova profissão em ascensão, tornando-se um Consultor Funcional de Dynamics 365 Customer Engament.

O que você aprenderá no curso

INTRODUÇÃO AO DYNAMICS 365 CUSTOMER ENGAGEMENT

  • Conceito de CRM.
  • Introdução na plataforma Dynamics 365.
  • Conceitos básicos.

 DYNAMICS 365 SALES

  • Introdução à gestão de vendas.
  • Gestão de clientes potenciais.
  • Trabalhando com registros de oportunidades.
  • Trabalhando com o catálogo de produtos.
  • Processamento de pedidos de vendas.
  • Métrica de Metas.
  • Análise de Vendas.

 DYNAMICS 365 CUSTOMER SERVICE

  • Introdução à Gerenciamento de Serviços
  • Ocorrências.
  • Introdução à Gestão de Serviços.
  • Gerenciamento de Fila.
  • Direitos e Acordos de Nível de Serviço.
  • Agendamento de Serviço.
  • Introdução à Gestão de Serviços.

 CUSTOMIZAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO

  • Introdução à Personalização no Microsoft Dynamics 365.
  • Construindo um modelo de segurança no Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Entidades Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Campos no Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Gerenciando Relacionamentos no Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Formulários Microsoft Dynamics CRM 366.
  • Configurando Regras de Negócio Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Modos de Exibição Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Personalizando Gráficos e Painéis Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Opções Adicionais de Segurança Microsoft Dynamics CRM 365.
  • Fluxo de Processos de Negócios Microsoft Dynamics CRM 365.

Professores

4:30 PM
CONSULTORIA: FERNANDO MELLO

Carreira de 11 anos construída na área de TI e de Consultoria de Negócios e Sistemas Corporativos, sendo os últimos 8 anos dedicados a CRM com foco nas áreas Comerciais, Marketing, Atendimento ao Cliente e Social. Especialista no Microsoft Dynamics CRM ( Desde a versão 4.0 até o 365). Atua como Arquiteto de Soluções de CRM na Pentare, estruturando e desenvolvendo a unidade de negócios de CRM.

Fernando Mello
Arquiteto de Soluções
TÉCNICO: MÁRCIO MANINI

Atuando há 7 anos na área de TI sendo os últimos 4 anos na Pentare como desenvolvedor de aplicações para o Dynamics CE. Foco em desenvolvimento de customizações Front-End, Back-End, Web Services, Aplicativos em Power Apps, Fluxos utilizando Power Automate e Logic Apps e desenvolvimento de relatórios no Power BI.

Destaque recebido pela criação de biblioteca própria que garantiu maior agilidade no desenvolvimento para o Dynamics CE.

Certificações: MB-715, MB-716, MB-200 e MB-210.

Márcio Manini
Desenvolvedor

Ao final do curso, você estará apto:

  • Desenvolver customizações em tela para o Dynamics CE utilizando JavaScript;
  • Desenvolver formulários em HTML que interagem com o Dynamics CE;
  • Fazer operações de consulta no Dynamics CE utilizando Web API;
  • Desenvolver customizações em C# utilizando a biblioteca do Dynamics CE;
  • Publicar customizações no Dynamics CE;
  • Desenvolver relatórios utilizando Reporting Service consumindo informações do Dynamics CE.

Publico Alvo

Estudantes (Engenharia da computação, Análise de sistemas, Tecnologia da informações e demais interessados).

Data, Local e Horário

Curso 100% online. De 28/09 a 09/10.  (Segunda à sexta – 19h às 21h).

Investimento

Gratuito.

Certificado

Você receberá após o término do curso.

Carga horária 80h.

inscriçoes encerradas!

Acompanhe nossas redes sociais/site para divulgação de nova turma.

VAGAS LIMITADAS!

Para maiores informações, entre em contato conosco:

contato@pentare.com.br / 16 3323-9570

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS!